-8%
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896943738
Ano de Publicação: 2019
Formato: 23 x 16 x 2,5 cm
Páginas: 320
Sinopse
Em Salto, Yu ilustra como a vantagem competitiva pode ser
alcançada, mesmo num mundo onde o trabalho, a informação e o dinheiro se movem
com facilidade, a baixo custo e quase instantaneamente. O autor identifica os
cinco princípios fundamentais que permitem às empresas dar um salto e manter o
sucesso diante da concorrência: - Reavaliação constante das competências
essenciais - investigar novos mercados e Áreas de negócios para que a empresa
esteja pronta para saltar quando um concorrente aparecer no campo. - Pesquisa
histórica para identificar e alavancar mudanças sísmicas no seu setor antes dos
seus concorrentes - experimentar, afastar cenários muito antes duma crise
atingir a empresa - construir uma intervenção executiva no plano organizacional
em momentos críticos.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia
Produtos relacionados
Marketing B2B - uma abordagem prática em mercados industriais - 1ª Edição | 2019
- 6x de R$33,78
no boleto
Varejo em polos de rua - dinamizando o comércio e revitalizando as cidades - 1ª Edição | 2020
- 3x de R$33,43