-8%
1x | R$275,08 | sem juros | 2x | R$137,54 | sem juros |
3x | R$91,69 | sem juros | 4x | R$73,99 | com juros |
5x | R$60,05 | com juros | 6x | R$50,76 | com juros |
7x | R$44,13 | com juros | 8x | R$39,17 | com juros |
9x | R$35,31 | com juros | 10x | R$32,23 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$272,33
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789898101938
Ano de Publicação: 2011
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 456
Sinopse
"Enquanto comunidade global, temos de gerar as condições
necessárias para que as empresas e os governos criem postos de trabalho e
oportunidades de empreendedorismo para os nossos jovens nos mercados
emergentes. Nesta obra, Khanna sublinha de forma brilhante a importância do
empreendedorismo na China e na Índia, as duas próximas grandes potencias
económicas. James D. Wolfensohn, ex-presidente do Banco Mundial. Neste livro,
que constitui uma leitura esclarecedora e divertida, Khanna dá-nos perspectivas
que outros autores não abordaram nas suas obras sobre a China e a Índia."
- Amartya Sen, vencedor do premio Nobel de Economia em 1998.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
Produtos relacionados
Gestão descontraída, mas profissional - como responder rapidamente aos desafios do negócio - 1ª Edição | 2020
Encontrar emprego depois dos 50 - consiga uma nova oportunidade de trabalho mais tarde na sua carreira - 1ª Edição | 2010
- 3x de R$30,36