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Acabamento: Brochura
ISBN: 9789899514928
Ano de Publicação: 2006
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 250
Sinopse
De uma forma muito simples e directa, David Lakhani, reconhecido
autor e consultor norte-americano, explica-lhe como pode ter sucesso quando
quer conquistar algo. Em 19 curtos capítulos que cobrem os principais factores
na arte da persuasão, este autor ensina-lhe o que quer saber sobre o que
significam as vendas e as negociações persuasivas. Num mundo onde as
competências de venda têm uma importância crescente, saber criar uma relação
duradoura e que dê resultados concretos com os seus clientes tornou-se
essencial para o sucesso de qualquer carreira. Nesse sentido, esta obra pode
ajudá-lo a melhorar as suas técnicas de negociação e a seguir com sucesso os
seis princípios da persuasão.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
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