-8%

Ganhar com a biodiversidade - oportunidades de negócio em Portugal - 1ª Edição | 2008
R$199,00 R$183,08
6x de R$33,78    
1x R$183,08 sem juros 2x R$91,54 sem juros
3x R$61,03 sem juros 4x R$49,24 com juros
5x R$39,97 com juros 6x R$33,78 com juros

À vista no boleto por apenas
R$181,25


Marca:: ACTUAL
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Miguel, João Pereira (Autor), Rosa, Luís Ribeiro (Autor), Barros, Susana (Autor), Palma, Francisco Mendes (Coordenador)

Acabamento: Brochura

ISBN: 9789898101327

Ano de Publicação: 2008

Formato: 23 x 16 x 2 cm

Páginas: 250 


Sinopse

O que é a Biodiversidade e por que se tornou um tema tão pertinente nos dias de hoje. Estas e outras questões são debatidas neste livro que pretende ser uma introdução à biodiversidade e ao mesmo tempo apresentar soluções de negócios nesta área. Este tema é de grande pertinência para o leitor português, uma vez que Portugal está integrado num hotspot de biodiversidade que é particularmente rico e variado na sua oferta e possui um elevado potencial ecológico na Europa. O conhecimento de como se pode usufruir desta potencial riqueza poderá criar novas oportunidades de negócio. Por outro lado, temas como as alterações climáticas, a escassez de água e a seca, o ordenamento do território e o desenvolvimento regional, que possuem uma clara expressão na abordagem aos desafios que a preservação da biodiversidade coloca, foram elevados ao estatuto de prioridades políticas no contexto da presidência portuguesa da União Europeia. Neste contexto, foi considerada prioritária a inclusão da biodiversidade nas decisões empresariais, consubstanciada na “Declaração de Compromisso pela Biodiversidade – Business & Biodiversity (B&B)”, que tem como principal promotor o Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade (ICNB). Esta declaração tem como objectivo o aumento do relacionamento entre as empresas e a biodiversidade.

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia