A bíblia do marketing digital - 2ª Edição | 2018
R$92,00
3x de R$30,67    
1x R$92,00 sem juros 2x R$46,00 sem juros
3x R$30,67 sem juros

Marca:: Novatec Editora
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 2ª Edição
Autor: Cláudio Torres
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788575227169
Ano de Publicação: 2018
Formato: 23.5 x 17.2 x 1.7 cm
Páginas: 352
Peso: 0.56kg


Sinopse

Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno? Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais? Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios? O que funciona e o que não funciona no marketing digital? Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso? Como posso criar uma campanha publicitária na internet? "A Bíblia do Marketing Digital" é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing digital, publicidade online, internet, marketing de conteúdo, mídias sociais, redes sociais, email marketing, marketing viral, pesquisa online, monitoramento, game marketing, NOVATEC, NOVATEC EDITORA