-5%

Administração de marketing - 2ª Edição | 2019
R$313,00 R$297,35
11x de R$32,12    
1x R$297,35 sem juros 2x R$148,68 sem juros
3x R$99,12 sem juros 4x R$79,98 com juros
5x R$64,91 com juros 6x R$54,87 com juros
7x R$47,71 com juros 8x R$42,34 com juros
9x R$38,17 com juros 10x R$34,84 com juros
11x R$32,12 com juros

À vista no boleto por apenas
R$294,38


Marca:: ATLAS
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 2ª Edição
Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788597018530
Ano de Publicação: 2019
Formato: 28 x 21 x 3.3 cm
Páginas: 800
Peso: 1.53kg


Sinopse

Esta segunda edição de "Administração de Marketing", livro de referência no estudo do marketing brasileiro, vem recheada de muitas novidades, abordando temas como storytelling, economia de compartilhamento, neuromarketing e content marketing, entre outros assuntos da moderna administração de marketing. APLICAÇÃO: Administração de Marketing, de Alexandre Luzzi Las Casas, destina-se a pesquisa, estudo e atualização profissional em marketing. O livro está disponível também em e-book.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing