Manual de Comércio Exterior - 2ª Edição
R$127,00
4x de R$34,16    
1x R$127,00 sem juros 2x R$63,50 sem juros
3x R$42,33 sem juros 4x R$34,16 com juros

Marca:: ALÍNEA
Modelo:: Livro
Em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 2ª Edição
Autor: Cristiano Morini, Regina Célia Faria Simões, Valdir Lusif Dainez

Acabamento: Brochura

ISBN: 9788575164532

Ano de Publicação: 2012

Formato: 21 x 28 x 3 cm

Páginas: 448


Sinopse

Esse livro visa preencher a lacuna da um texto básico de comércio exterior na língua portuguesa, com abordagem de diferentes temas, em uma visão sistêmica da área, sem ser superficial. Trata do comércio exterior no Brasil em suas diferentes facetas, por meio de uma visão básica de temas como relações internacionais, sistemática de importação e exportação, logística, pagamentos, câmbio, marketing internacional, comércio eletrônico, economia e comércio internacional, blocos econômicos, solução de controvérsias, barreiras comerciais, incoterms, contabilidade e legislação aduaneira.
O comércio exterior não pode ser compreendido somente de maneira fragmentada, mas também de maneira sistêmica, conjunta e complementar. Nesse sentido, este manual, o primeiro em língua portuguesa, serve também como consulta a profissionais atuantes no ambiente empresarial, como engenheiros, contabilistas, economistas e administradores, ocupando cargos gerenciais e técnicos, em indústria e prestação de serviços. Outro diferencial do manual são as questões apresentadas no final de cada capítulo, bem como os inúmeros exemplos práticos ao longo do texto, o que o torna bastante didático e esclarecedor.
O tratamento conjunto de temas, sem superficialidade, torna este manual um texto básico para consultas diárias e esclarecimentos constantes sobre detalhes do dia-a-dia do profissional e dos estudantes de comércio exterior. Em poucas palavras, um texto único. O primeiro manual que pode ser utilizado como "livro de cabeceira", com capítulos cuidadosamente trabalhados por vários especialistas.

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia