1x | R$69,90 | sem juros | 2x | R$34,95 | sem juros |
Edição: 1ª Edição
Autor: Ícaro Carvalho
Acabamento: Brochura
ISBN: 9786580435449
Ano de Publicação: 2020
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 208
Sinopse
Copywriting pode ser descrito como a capacidade de
transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda.
Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as
redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se
lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda
que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42
das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de
Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas,
que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente.
Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes,
seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final
da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e
descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda
conversa é uma oportunidade.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia
Produtos relacionados
Capitalismo, socialismo e democracia - 1ª Edição | 2018
- 10x de R$32,23
no boleto
A economia compartilhada e o novo conceito de fornecedor fiduciário nas relações de consumo - 1ª Edição | 2020
Inovação social - casos na comunidade de países de língua portuguesa - 1ª Edição | 2019
- 6x de R$33,78
no boleto