Edição: 1ª Edição
Autor: Kane, Gerald C. | Phillips, Anh Nguyen | Copulsky, Jonathan R. | Andrus, Garth R.
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788557173682
Ano de Publicação: 2020
Formato: 23 x 16 x 1.5 cm
Páginas: 328
Peso: 0.495kg
Data de Lançamento: 15/09/2020
Sinopse
A disrupção digital é uma realidade que faz parte da evolução das empresas, mas como alcançar maturidade digital em um mundo onde as mudanças acontecem mais rápido do que conseguimos nos adaptar? A resposta é: invista em pessoas, não apenas em ferramentas tecnológicas. Ao realizar mudanças organizacionais, como desenvolver líderes com mindset experimental, montar equipes multifuncionais e se tornar mais tolerante aos riscos, você alcançará a verdadeira transformação digital.
Essas afirmações são baseadas em descobertas e insights de um estudo colaborativo entre a MIT Sloan Management Review e a Deloitte Digital, que envolveu mais de 16 mil pessoas, entre gerentes e colaboradores, ao longo de quatro anos. O resultado, apresentado neste livro, mostra que, independentemente do tamanho de sua empresa, a transformação digital é necessária e depende de pessoas de todos os níveis hierárquicos. Além disso, a reflexão que os autores fazem é que toda organização precisa entender seu DNA digital para parar de "fazer digital" e começar a "ser digital".
"Embalada com dados, entrevistas e exemplos interessantes, Tecnologia não é tudo é um caso convincente para a necessidade das empresas de se adaptarem às condições atuais, não apenas usando a tecnologia, mas estruturando sistemas e treinando líderes para abraçar o aprendizado e a adaptabilidade contínuos. Também é um guia fantástico de como começar." - Eric Ries, autor de A startup enxuta e O estilo startup
"Tecnologia não é tudo é a leitura perfeita para os líderes desafiados a responder à disrupção causada pelas tecnologias digitais! O livro faz um
trabalho brilhante ao focar os líderes nas ações específicas que eles podem executar para desenvolver a capacidade digital de suas organizações e não se deslumbrarem com as próprias tecnologias." - Atish Gude, diretor de estratégia da NetApp