Comportamento do consumidor para leigos - 1ª Edição | 2009

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Laura A. Lake
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788576083832
Ano de Publicação: 2020
Formato: 23 x 17 x 1.7 cm
Páginas: 368
Peso: 0.368kg


Sinopse

O Comportamento do Consumidor para Leigos é um guia de fácil compreensão do comportamento do consumidor. Eu o escrevi para todos que querem entender o que é o comportamento do consumidor, como ele afeta o processo de compra e como ele pode ser usado para melhor promover um produto ou um serviço. Minha meta com este livro é a de explicar o comportamento do consumidor em termos simples, para que todos possam escolher e lê-lo sem complicações. E todos irão se aproveitar de seu conteúdo. Pense nas várias aplicações: Se você é um estudante de marketing, este livro pode te ajudar a melhor compreender o comportamento do consumidor e por que ele é tão importante para o marketing. Se você é um empresário, você pode usar este livro para avaliar suas técnicas de marketing, de mercado-alvo e a mensagem de seu marketing. Avaliar e ajustar estes elementos ajuda a elevar as vendas e o faturamento. Se você pretende abrir um negócio, este livro fornece-lhe um guia de consulta quando na criação e promoção do seu negócio. Você terá uma ideia clara de quem é seu mercado-alvo e como melhor levar sua mensagem para aquele mercado. Se você trabalha com vendas, você pode usar este livro para transformar sua mensagem de vendas. Eu lhe mostro como identificar a necessidade do cliente e criar uma mensagem que satisfaça tal necessidade, ajudando-o a fechar mais vendas. Forneço um guia do processo de compra para que você possa identificar as fases em que sua prospecção está. Este conhecimento ajuda a reestruturar sua mensagem de vendas para atender as necessidades dos seus clientes e os levar a tomar uma decisão. Se você é um gerente de vendas, você pode usar este livro para treinar sua equipe de vendas a entender melhor o comportamento do consumidor. Eles serão capazes de ler suas prospecções como um livro bem escrito. Se você trabalha em atendimento ao cliente, este livro pode servir como um guia para ajudá-lo a compreender seus clientes. Em troca, você lhes oferecerá serviços de primeira, que criam lealdade e o retorno dos clientes.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: para leigos, consumidor, comportamento, analise, alta books, marketing, gestão empresarial, 9788576083832