-8%
1x | R$183,08 | sem juros | 2x | R$91,54 | sem juros |
3x | R$61,03 | sem juros | 4x | R$49,24 | com juros |
5x | R$39,97 | com juros | 6x | R$33,78 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$181,25
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789724039213
Ano de Publicação: 2009
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 378
Sinopse
A obra traz: Da Decisão de Internacionalização à estratégia de
Marketing Internacional; Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas;
Processo de Globalização das Empresas; Internacionalização das Empresas -
Teorias e Modelos; Escolha dos países para onde Internacionalizar; Como Entrar
nos Mercados Externos?; Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional; A
Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de
Sucesso; A Imagem Externa de Portugal; Internacionalização de Empresas
Portuguesas - Casos de Sucesso.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia
Produtos relacionados
A financeirização do capitalismo em Portugal - 1ª Edição | 2016
- 6x de R$33,78
no boleto
Capital intelectual - 40 anos de Prémio Nobel da Economia - 1ª Edição | 2014
- 6x de R$33,78
no boleto
The concise economic history of Portugal - a comprehensive guide - 1ª Edição | 2011
- 6x de R$33,78
no boleto
A caixa - como os contentores tornaram o mundo mais pequeno e desenvolveram a economia mundial - 1ª Edição | 2009
- 9x de R$30,59
no boleto