-8%

Estratégia de marketing internacional  - Volume 11: casos de empresas portuguesas - 1ª Edição | 2009

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Fernanda Ilhéu

Acabamento: Brochura

ISBN: 9789724039213

Ano de Publicação: 2009

Formato: 23 x 16 x 2 cm

Páginas: 378


Sinopse

A obra traz: Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional; Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas; Processo de Globalização das Empresas; Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos; Escolha dos países para onde Internacionalizar; Como Entrar nos Mercados Externos?; Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional; A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso; A Imagem Externa de Portugal; Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso.

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia