-8%
1x | R$91,08 | sem juros | 2x | R$45,54 | sem juros |
3x | R$30,36 | sem juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789724048239
Ano de Publicação: 2012
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 290
Sinopse
Em que medida os esforços de construção de uma Economia mais
sólida e relevante num mundo turbulento como o nosso trazem para primeiro plano
a questão da interdisciplinaridade? Poderá a reflexão sobre a interdisciplinaridade
fazer avançar a agenda da Economia? De que modo(s)? Que lições poderemos
retirar da história do pensamento económico, nomeadamente revisitando autores
como Celso Furtado, Gunnar Myrdal ou Alfred Marshall, reexaminando conceitos
como o de custos sociais ou temas como a natureza do Estado e o seu papel na
economia ou as origens morais e políticas da Economia? Que implicações para a
estruturação e prática da Economia estarão a ter os recentes desenvolvimentos
em áreas de fronteira como a economia comportamental ou a sociologia económica?
Como as avaliar? É a questões como estas que os textos compilados neste livro
procuram responder abrindo novas pistas de discussão e reflexão.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
Produtos relacionados
Finanças e fiscalidade do ambiente e da energia - 1ª Edição | 2019
- 10x de R$32,23
no boleto
A outra mão invisível - a oferta de serviços públicos em regime de concorrência - 1ª Edição | 2010
A financeirização do capitalismo em Portugal - 1ª Edição | 2016
- 6x de R$33,78
no boleto
Estratégia de marketing internacional - Volume 11: casos de empresas portuguesas - 1ª Edição | 2009
- 6x de R$33,78
no boleto