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Modelos de negócio e comunicação social - 1ª Edição | 2016
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Marca:: ALMEDINA BRASIL
Modelo:: Livro
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Edição: 1ª Edição
Autor: Cardoso, Gustavo (Organizador), Magno, Carlos (Organizador), Soares, Tânia de Morais (Organizador), Crespo, Miguel (Organizador)

Acabamento: Brochura

ISBN: 9789724066004

Ano de Publicação: 2016

Formato: 23 x 16 x 3 cm

Páginas: 428


Sinopse

Este estudo é um contributo para a redução da incerteza na gestão da comunicação social e das redações dos diferentes meios que hoje dão corpo ao sector constituído por “Telcos”, Legacy Media, Novos Media e Start-ups jornalísticas.
Foi produzido tendo por base inquéritos, bases de dados, análise de relatórios e, ainda, de um conjunto de entrevistas a personalidades do mundo da comunicação social portuguesa, tais como Afonso Camões, Alberto da Ponte, António Granado, Bessa Tavares, Fátima Barros, Helena Garrido, Henrique Granadeiro, João Couto, João Marcelino, José Alberto de Carvalho, José Manuel Portugal, Luís Cunha Velho, Mário Vaz, Miguel Almeida, Octávio Ribeiro, Paulo Azevedo, Paulo Fernandes, Pedro Esteves, Pedro Norton, Pedro Santos Guerreiro, Pinto Balsemão, Proença de Carvalho, Rosa Cullell e Zeinal Bava.
A nossa expectativa é que este estudo contribua para ajudar tanto o sector quanto os investigadores e alunos de ciências da comunicação que pretendem conhecer melhor os cenários que se estão a desenhar em Portugal e noutras geografias.

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Etiquetas: jornalismo, sociologia, filosofia, marketing, mídias sociais, estratégia, negócios, comunicação