Acabamento: Brochura
ISBN: 9789729907869
Ano de Publicação: 2005
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 284
Sinopse
Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização,
nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de
branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela
identidade visual e verbal e pela comunicação. Dirigido a todos os que querem
saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma
visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns
dos segredos para o seu sucesso. Este livro, que tem o selo da revista inglesa
"The Economist", aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e
criação da marca; comunicação da marca; relações públicas e branding; protecção
da marcas; o que é uma marca?; o valor financeiro das marcas; o valor social
das marcas; a globalização e as marcas; Branding no Sudeste Asiático; Branding
de locais e de nações e o futuro das marcas.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller