-8%

Marketing internacional - negócios à escala global - 1ª Edição | 2018

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Susana Costa e Silva, Raquel Meneses, José Carlos Pinho

Acabamento: Brochura

ISBN: 9789896942748

Ano de Publicação: 2018

Formato: 23 x 16 x 2 cm

Páginas: 278


Sinopse

Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing globais eficazes e orientados para a ação.
O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller