Edição: 1ª Edição
Autor: Susana Costa e Silva, Raquel Meneses, José
Carlos Pinho
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896942748
Ano de Publicação: 2018
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 278
Sinopse
Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode
ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing
internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que
procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos
desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O
manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing
globais eficazes e orientados para a ação.
O valor da
abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para
as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de
marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos
mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de
internacionalização das empresas.