-8%
1x | R$91,08 | sem juros | 2x | R$45,54 | sem juros |
3x | R$30,36 | sem juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789729907821
Ano de Publicação: 2004
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 250
Sinopse
Ao longo dos 12 capítulos, o autor revela o processo de
transformação do modelo tradicional de empresa e como este está a ser
substituído por outro completamente inovador. Algumas das temáticas exploradas
são: a orientação da empresa por processos, a crescente importância dos clientes e a relativização das avaliações convencionais de um negócio.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia
Produtos relacionados
Sou director, e agora? - o plano para os primeiros cem dias numa função de liderança - 1ª Edição | 2006
Vencer - as respostas - As 74 perguntas fundamentais sobre o mundo dos negócios de hoje - 1ª Edição | 2007
Know-how - as 8 competências essenciais para um líder ter um bom desempenho - 1ª Edição | 2007
- 3x de R$30,36