Edição: 1ª Edição
Autor: Robert Swaim
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788521618089
Ano de Publicação: 2011
Formato: 23 x 16 x 1.139 cm
Páginas: 272
Peso: 0.405kg
Sinopse
Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker.
Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria.
O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.