A agência de marketing ideal - 1ª Edição | 2012

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Paul Roetzer
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788576087502
Ano de Publicação: 2012
Formato: 22 x 16 x 2 cm
Páginas: 244
Peso: 0.24kg


Sinopse

A indústria de serviços de marketing vive um período de transformação. A velha guarda, presa às tradições e resistente às mudanças cairá, e novos líderes emergirão. As agências de marketing voltadas à tecnologia, dinâmicas, abertas e colaboradoras redefinirão a indústria. Os serviços digitais serão enraizados no DNA de todas as agências e misturados aos métodos tradicionais para a realização de campanhas integradas. A intensidade, a versatilidade e a propulsão dos seus talentos serão a base da organização em busca de um propósito mais elevado. A Agência de Marketing Ideal oferece dez regras para a criação de agências dinâmicas, híbridas, que se apresentem de maneira mais eficiente, influente e lucrativa do que as empresas tradicionais e, ainda mais importante, que sejam capazes de proporcionar ótimos resultados e valores aos clientes. A Agência de Marketing Ideal demonstra como: • Transformar a empresa em híbrida, diversificando as suas fontes de receita • Pensar em talento e equipe, contratando, retendo e promovendo profissionais híbridos • Comprometer-se com o cliente, construindo relacionamentos e fidelidade • Gastar menos tempo planejando e mais tempo agindo Esse é o futuro da indústria de serviços de marketing. Um futuro definido e impulsionado pelos menos favorecidos e inovadores. Você tem a oportunidade de estar à frente da transformação.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: marketing, estratégia, agencia de marketing, editora alta books, 978-85-7608-750-2