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Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896940553
Ano de Publicação: 2013
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 240
Sinopse
Da estratégia à tática comercial, este livro aborda de forma
acessível os grandes temas do Marketing Bancário, uma área assaz especializada
e muito profissionalizada. Como segmentar o mercado? Que características devem
ter os segmentos? Que segmentos servir? Como desenvolver ofertas únicas para
cada segmento? Como rentabilizar um conjunto de Clientes? Como reforçar o cross
selling? Como apresentar ofertas de upselling? Como reter os Clientes já
conquistados? Como preparar um Plano de Marketing? Como organizar um
Departamento de Marketing? Perguntas essenciais e cuja resposta separa o êxito
do fracasso. Indispensável para os profissionais de marketing do setor
bancário, quadros do setor financeiro e alunos e professores de gestão e de
marketing.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças
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