-8%
1x | R$91,08 | sem juros | 2x | R$45,54 | sem juros |
3x | R$30,36 | sem juros |
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789724048376
Ano de Publicação: 2012
Formato: 23 x 16 x 2,5 cm
Páginas: 376
Sinopse
"Existe algo mais excitante do que as promoções? Os
consumidores adoram-nas! Essa palavra mágica tem um enorme poder de atração e,
em igualdade de condições, uma marca ou um artigo em promoção é sempre o escolhido.
O desafio deste livro é demonstrar que as promoções de vendas são a estratégia
mais inteligente para, sem “mexer” no preço, tornar a nossa proposta mais
atrativa e interessante. Nessa perspetiva, o tema da comunicação do preço é
crucial porque, se não dominarmos o preço (na sua dinâmica), perdemos dinheiro
pela certa." - Pedro Quelhas Brito
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia