-8%
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789898101068
Ano de Publicação: 2007
Formato: 23 x 16 x 2,5 cm
Páginas: 360
Sinopse
Este é um livro é sobre aqueles que inovam e revolucionam o
futuro dos negócios. As suas ideias são originais, pouco convencionais e as
suas estratégias revolucionárias apresentam alternativas viáveis para um plano
de negócios de sucesso. Os Mavericks são conhecidos por assumirem uma grande
independência em termos de pensamento e acção. Por isso este livro é para
aqueles que querem fazer a mudança e ajudar as organizações e empresas onde
trabalham a crescerem e a diferenciarem-se no mercado. Numa época em que
assistimos a uma grande concorrência e a inovação sem limites a única forma de
se destacar da multidão será através de algo muito original. É esta a lição que
as empresas, executivos e empreendedores apresentados neste livro defendem.
Porque reconsideram a lógica dos negócios, estes casos de sucesso testemunham
novas respostas aos desafios que as organizações e líderes enfrentam nos dias
de hoje: como definir uma estratégia, como descobrir novas ideias, como se
relacionar com os clientes e como é que os melhores recursos pessoais podem
conseguir bons resultados. Uma obra essencial para quem quer marcar a diferença.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, DRE, balanço patrimonial