-8%
Edição: 1ª Edição
Autor: Actual (Institucional)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896943509
Ano de Publicação: 2019
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 192
Sinopse
Os líderes empreendedores conseguem concretizar as ideias de
negócio mais inovadoras e responderem ao mesmo tempo a todas as necessidades
dos consumidores. Se nunca leu nada sobre empreendedorismo e start-ups, leia
estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de
ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar
a criar a sua própria empresa e levá-la ao sucesso. Especialistas consagrados
como Clayton Christensen, Marc Andreessen e Rid Hoffman partilham a sua
sabedoria e vão inspirá-lo para: - Perceber o que motiva os grandes líderes
empreendedores. - Saber o mais importante num bom plano de negócio. - Adoptar
práticas de lean start-up. - Preparar-se para estar à altura da escala de
Silicon Valley. - Compreender o mundo do capital de risco. - Analisar uma
abordagem empreendedora alternativa: comprar um negócio existente.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller
Produtos relacionados
Hiperfoco - como ser mais produtivo num mundo cheio de distrações - 1ª Edição | 2019
- 9x de R$30,59
no boleto
Estratégia organizacional e "outsourcing" - os recursos estratégicos de competitividade empresarial - 1ª Edição | 2012
- 3x de R$30,36