-8%
Edição: 1ª Edição
Autor: Kastle, Bill (Autor), Rowlands, Dave (Autor),
George, Mike (Autor)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789898101266
Ano de Publicação: 2008
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 133
Sinopse
Este livro é uma rápida introdução à utilização do Lean Six
Sigma, uma ferramenta que o irá ajudar a melhorar a produtividade no seu local
de trabalho, a conquistar os seus objectivos c a servir melhor os seus
clientes. O Lean Six Sigma combina as duas tendências importantes do nosso
tempo: melhorar a forma de trabalhar (através do Six Sigma) e tornar o trabalho
mais rápido (através dos princípios Lean), Este método irá fornecer-lhe os
instrumentos necessários para identificar, eliminar o desperdício e os
problemas de qualidade nas várias áreas de trabalho. Através de quatro
princípios do Lean Stx Sigma conseguirá: - Satisfazer os seus clientes com
rapidez e qualidade. - Melhorar os seus processos. - Trabalhar melhor para uma
rentabilidade máxima. - Tomar decisões com base em informação e factos.
Etiquetas: 9789898101266, CEO, lean six sigma, six sigma, administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, DRE, balanço patrimonial
Produtos relacionados
Feitas para durar - práticas bem-sucedidas de empresas visionárias - 1ª Edição | 2020
- 3x de R$36,67
Gestão descontraída, mas profissional - como responder rapidamente aos desafios do negócio - 1ª Edição | 2020
Varejo em polos de rua - dinamizando o comércio e revitalizando as cidades - 1ª Edição | 2020
- 3x de R$33,43
A estratégia oceano azul - Como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante - 2ª Edição | 2016
- 6x de R$33,78
no boleto
Hiperfoco - como ser mais produtivo num mundo cheio de distrações - 1ª Edição | 2019
- 9x de R$30,59
no boleto