-8%
1x | R$210,68 | sem juros | 2x | R$105,34 | sem juros |
3x | R$70,23 | sem juros | 4x | R$56,67 | com juros |
5x | R$45,99 | com juros | 6x | R$38,88 | com juros |
7x | R$33,80 | com juros | 8x | R$30,00 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$208,57
Edição: 1ª Edição
Autor: Actual (Instituição)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896944575
Ano de Publicação: 2020
Formato: 23 x 16 x 1,5 cm
Páginas: 124
Sinopse
Ouvir é uma capacidade fundamental que os líderes e gestores
costumam dar como garantida. Ao aprender a ouvir atentamente, poderá manter os
seus funcionários mais empenhados, promover a descoberta de novas ideias e
ouvir o que precisa de ouvir numa discussão, ao invés de ouvir o que já está à
espera de ouvir. Este livro irá ensinar-lhe o que os bons ouvintes fazem, a
permanecer completamente presente em conversas desafiadoras e como a escuta
empática pode ajudar os outros a aprender e a crescer. Este volume inclui
trabalhos de: Peter Bregman Jack Zenger e Joseph Folkman Rasmus Hougaard e
Jacqueline Carter Amy Jen Su e Muriel Maignan Wilkins.
Etiquetas: administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, best-seller