-8%

Espaços de moda geográficos, físicos e virtuais - 1ª Edição | 2016
R$89,00 R$81,88
2x de R$40,94    
1x R$81,88 sem juros 2x R$40,94 sem juros

Marca:: ACTUAL
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Isabel Cantista (Coordenador)

Acabamento: Brochura

ISBN: 9789896941567

Ano de Publicação: 2016

Formato: 23 x 16 x 1,5 cm

Páginas: 148


Sinopse

Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e, a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos, ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: 9789896941567, administração, marketing, autoajuda, estratégia, desenvolvimento pessoal, autodidata, finanças, contabilidade, auditoria, economia, Espaços de Moda Geográficos, Físicos e Virtuais, Isabel Cantista