-8%

Deontologia do jornalismo - 1ª Edição | 2011
R$199,00 R$183,08
6x de R$33,78    
1x R$183,08 sem juros 2x R$91,54 sem juros
3x R$61,03 sem juros 4x R$49,24 com juros
5x R$39,97 com juros 6x R$33,78 com juros

À vista no boleto por apenas
R$181,25


Marca:: ALMEDINA BRASIL
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Carlos Camponez

Acabamento: Brochura

ISBN: 9789724046846

Ano de Publicação: 2011

Formato: 23 x 16 x 2,5 cm

Páginas: 418


Sinopse

A DEONTOLOGIA é um dos instrumentos fundamentais do exercício da autorregulação das profissões e um corolário da sua responsabilidade social. Os valores deontológicos e o exercício da autorregulação são aspetos fundacionais que estruturaram o reconhecimento social do jornalismo como profissão. A importância da deontologia e da autorregulação, bem como os seus limites, e a forma como os jornalistas portugueses têm exercido a sua responsabilidade social nesse domínio são questões fundamentais de uma discussão que diz respeito a todos, sem exceção. e para a qual esta obra pretende contribuir. Se é verdade que «o preço da liberdade é a eterna vigilância», a liberdade de imprensa e liberdade de expressão são certamente dimensões da responsabilidade coletiva de que não nos podemos eximir, em nome do legado que queremos deixar para as gerações futuras e de quantos lutaram pela conquista desses direitos.

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: jornalismo, deontologia, sociologia, filosofia, marketing, mídias sociais, estratégia, negócios, comunicação, Deontologia do Jornalismo, relações internacionais