-8%

Comunicação 2.0 - como o poder da web influencia decisões e desafia modelos de negócio - 1ª Edição | 2014
R$199,00 R$183,08
6x de R$33,78    
1x R$183,08 sem juros 2x R$91,54 sem juros
3x R$61,03 sem juros 4x R$49,24 com juros
5x R$39,97 com juros 6x R$33,78 com juros

À vista no boleto por apenas
R$181,25


Marca:: ACTUAL
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Monteiro, David (Autor), Almeida, Filipe (Autor), Campos, João (Autor), Balsemão, Francisco Pinto (Prefácio)

Acabamento: Brochura

ISBN: 9789896940980

Ano de Publicação: 2014

Formato: 23 x 16 x 2 cm

Páginas: 280


Sinopse

Quando falamos em mundo digital, corporizado na Web, falamos de uma plataforma poderosa que se diluiu no nosso quotidiano. Por isso, está na hora de encarar o ambiente digital como um espaço importante de gerir informação e conhecimento – pesquisáveis, agregados, analisados e distribuídos – que podem ser orientados para políticas e decisões estratégicas dentro de uma organização. Entenda a comunicação 2.0 como um novo instrumento para definir valores, promover relações, estabelecer novos canais, encontrar novos influenciadores e criar confiança. A forma como actuar hoje, pode muito bem ditar o sucesso ou o fracasso da sua empresa no futuro. Estes instrumentos 2.0, digamos assim, estão disponíveis. Com maior ou menor investimento, podem designar uma corrente de oportunidades, se bem aplicados, mas também convivem lado a lado com riscos, se mal orientados e compreendidos.
O que propomos é a compreensão do enquadramento que molda hoje uma organização, que supera o seu carácter meramente operacional, para ser destacada enquanto entidade social. E, neste sentido, todo o ambiente externo e interno desafiará a sua estrutura, a sua cultura, o seu posicionamento e eventualmente o seu próprio modelo de negócio. Exige-se, por isso, a compreensão do enquadramento de aplicação da tecnologia. Não basta introduzi-la per si.

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: 9789896940980, jornalismo, sociologia, filosofia, marketing, mídias sociais, estratégia, negócios, comunicação, Comunicação 2.0: Como o poder da web influencia decisões e desafia modelos de negócio