-8%
1x | R$210,68 | sem juros | 2x | R$105,34 | sem juros |
3x | R$70,23 | sem juros | 4x | R$56,67 | com juros |
5x | R$45,99 | com juros | 6x | R$38,88 | com juros |
7x | R$33,80 | com juros | 8x | R$30,00 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$208,57
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789724413044
Ano de Publicação: 2006
Formato: 23 x 16 x 2,5 cm
Páginas: 312
Sinopse
Como poderemos nós crer nas imagens quando, de facto, elas não
são a coisa em si? E, contudo, que seria da biologia, da geografia, da
astronomia, da medicina, sem as imagens? O que significa, então,
"ver"? Das gravuras de Vésale às provas a negativo do século XIX, das
fotografias do movimento de Muybridge às da sonda espacial Pathfinder, eis a
história da representação da imagem nas diversas ciências. Nesta obra,
descobrimos como a técnica modificou a nossa forma de ver o mundo: as imagens não
se limitam a afinar-nos o olhar - elas fabricam-no, literalmente, dando-nos
acesso a um real inacessível ao olho humano.
Etiquetas: jornalismo, sociologia, filosofia, marketing, mídias sociais, estratégia, negócios, comunicação
Produtos relacionados
Modelos de negócio e comunicação social - 1ª Edição | 2016
- 10x de R$32,12
no boleto